sábado, outubro 25, 2008

NÃO SEI SE SABEREI...

Não sei se saberei , mas "EU SEI"

"Se eu voar
Sem saber onde vou

Se eu andar
sem conhecer quem sou

Se eu falar
E a voz soar com a manhã
EU SEI

Se eu beber dessa luz
Que apaga a noite em mim
E se um dia eu disser
Que já não quero estar aqui

Só Deus sabe o que virá
Só Deus sabe o que será
Não há outro que conhece
Tudo o que acontece em mim

Se a tristeza
É mais profunda que a dor

Se este dia
Já não tem sabor

E no pensar
Que tudo isto já pensei

Se eu beber dessa luz
Que apaga a noite em mim
E se um dia eu disser
Que já não quero estar aqui

Só Deus sabe o que virá
Só Deus sabe o que será
Não há outro que conhece
Tudo o que acontece em mim

Se eu beber dessa luz
Que apaga a noite em mim
E se um dia eu disser
Que já não quero estar aqui

Na incerteza de saber
O que fazer o que querer

Mesmo sem nunca pensar
Que um dia eu vou expressar

Não há outro que conhece
Tudo o que acontece em mim"

SARA TAVARES

0 comments: