sábado, outubro 25, 2008

ALGUMAS NOIVAS











5 comments:

Unknown disse...

Boa noite. parabéns pela maquilhagem das noivinhas, ficaram lindas e elegantes!

MakeUp By Paula Raposo disse...

Gosto do seu trabalho e da sua atitude em relação aos restantes colegas profissionais. Eu tirei o curso com a Rosarinho e trabalho mais a zona de Santarém a Alverca.
Bom Trabalho
Paula Raposo

Angela César Dionísio disse...

Venho aqui escrever sobre a minha experiência, enquanto noiva, com a Helena.

Tudo começou no site "omeucasamento" em busca de ideias, numa de "noiva desesperada".

Deparei-me com mil e uma coisas que se falavam, e eu nem tema tinha....mas adiante! Encontrei maquilhadoras profissionais, mas que raio???? Mas isso não é "chique" demais termos uma senhora a ir lá a casa para nos "pintar"!

Começei a falar com a Helena aka PomPom, e não vos vou falar da pessoa que conheci, da amiga que entrou na minha vida, por quem me liguei nos primeiro 10 minutos de conversa, que me alegrou a alma, que me ouviu sobre problemas e alegrias profundas da vida, pois senão ficava aqui a noite toda e ainda algumas horas do dia :)

Vou falar da Helena a profissional. Pois certo, curiosa com a situação, enviei um mail a pedir orçamentos. Posso dizer que os meus olhos ficaram colados ao monitor e pensei...jamais "pinto-me" sozinha. Após algumas conversas sobre a arte de maquilhar e algumas buscas na internet e ainda alguns conselhos, pensei olha...é o meu dia, vai ser único, porwque não mimar-me até ao último promenor?

Arrisquei, e assinei contrato com a Helena. Note-se que foi verbal, pois aquando da pergunta quando nos encontramos para dar o sinal, a resposta foi "Minha querida, a tua palavra basta-me".

No mês anterior desloquei-me às instalações da Helena e fui fazer a prova da maquilhagem. Um olho de cada cor foi como fiquei...olhava para um...olhava para o outro e não me conseguia decidir para que lado me havia de virar. Após deliberações sobre o vestido e o bouquet, apostámos nos bejes e castanhos. Logo ali perante aquela mulher, que parece que conhecemos há anos, achei que tinha tomado a decisão certa.

Levei trabalhos de casa, um exfoliante,e um crema para aplicar na noite anterior, para a pele estar magnifica!

Chegado o dia, à hora marcada lá estava a Helena na conversa com a minha mãe, à espera da noiva que vinha do cabeleireiro. De estaminé montado na minha cozinha, a ralhar por causa da luz, que era péssima, fez um trabalho, do qual me orgulho de ter em milhentas fotografias, desde a base, às voltas com os pinceis, à aplicação do secante, eu era a tela de um picasso. Acordei a sentir-me uma princesa, a Helena contribuíu para que me tornasse Rainha.
O resultado, não tenho palavras para o descrever, mas ainda hoje recebo elogios e aprendi alguns truques de Maquilhagem. So chegar à noite de núpcias...não havia um deslize, nada fora do sitio, não sei que magias usou, mas a Dior estava lá ;)

Obrigada Helena pelo teu trabalho Memorável e não agradeço a ti, mas a quem quer que quis que os nossos caminhos se cruzassem, Obrigada pela amiga pompom.


Com um beijo enorme,

a amiga

Angela César Dionísio

Angela César Dionísio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela César Dionísio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.